Image Map

Monday, January 6, 2014

Review – Lush: No Drought


Fonte: Lush UK



Tipo de produto  Champô em pó

Descrição segundo a marca  "Inventámos isto para aquelas vezes em que precisas de uma limpeza rápida entre lavagens A SÉRIO!! (...) Os pós finos absorvem a gordura do teu cabelo, mas basta uma escovadela para os retirar do cabelo! Se estás num festival com amigos ou em casa com pressa para sair  queres sentir-te fresco rapidamente, sem lavar, dá-lhe!" É um produto "livre de preservantes e 100% natural".

Preço  No site diz que por 130 gramas de produto pagamos 9,95€. Porém quando comprei paguei este valor e a minha embalagem vem rotulada 115 gramas.

Pontos fortes:
  • O produto em si tem um cheiro muito agradável a toranja e lima e ao aplicarmos o cabelo fica ligeiramente com este cheiro.
  •  Cumpre muito bem a sua função de absorver a oleosidade, ficamos com a raiz bem seca.
  • A relação quantidade, qualidade e preço é muito boa. Só para terem uma ideia utilizo praticamente sempre este produto, dia sim, dia não (uso nos dias em que não lavo o cabelo) à já alguns meses e ainda só gastei uns meros centímetros de produto.

Pontos fracos:
  • O cabelo não consegue absorver a 100% o produto. A marca explica que temos de passar com a escova para que todos os resíduos de produto saiam, porém mesmo penteando o cor cabeludo fica com restos de partículas brancas.
  • Não é o produto mais prático de aplicar, pela sua composição em pó por vezes é bastante complicado colocar o produto atrás e nas partes de lado da cabeça.
  • Não é que seja a sua funcionalidade mas o No Drought não dá volume ao cabelo. Pelo menos eu quando tenho o cabelo oleoso ele fica sempre mais pesado e isso faz com que ele fique mais «escorrido» e com aquele aspeto deslavado e um pouco de volume é sempre um fator importante quando o cabelo está assim.
Bem, na generalidade eu gosto bastante do produto. Não podemos esquecer daqueles pormenores bastante importantes como ser um produto que não testa em animais e por ser fabricado pela conceituada Lush. O produto apesar de eu achar que ele me vai durar até eu ter 30 anos ou mais :D é um produto que eu de certezinha voltaria a comprar e aconselho a todas experimentar.



No comments:

Post a Comment