Image Map

Monday, September 5, 2016

Molduras para alegrar o teu Verão


Olá a todos :)

Um tema que eu particularmente gosto é a decoração de espaços. Adoro decorar principalmente o meu quarto, como ainda moro em casa dos meus pais não tenho muito voto na matéria quanto às restantes divisões.

Apesar de o meu quarto não ser o maior do mundo dá-me liberdade o suficiente para ir alterando uma coisa aqui e ali. Algo que me dá muito prazer é alterar a decoração consoante as estações que entram e as épocas festivas por que passamos. Podemos não só alterar o tema de cores como algumas peças chave que dão o toque final. A minha maior fonte de inspiração é o Pinterest, onde se encontram fotografias lindíssimas de qualquer estilo de decoração. Confesso que sou capaz de passar horas a navegar pelo Pinterest.

Um artigo que adoro são as molduras. Não só porque existem umas muito giras mas também pelo valor sentimental que carregam com as fotografias que colocamos.

Hoje trago-vos três molduras que acho que são perfeitas para esta altura do ano. As duas primeiras que vos vou mostrar já são do ano passado mas, ainda assim, partilho convosco porque nunca se sabe :)


A primeira moldura é esta da imagem de cima. Apaixonei-me por esta assim que a vi. É um conjunto de 5 casinhas que representam as casinhas de praia. Sempre que olho para ela lembra-me a praia, o que é uma sensação muito boa. As cores são muito bonitas e combinam imenso com o meu quarto. Comprei-a no Espaço Casa.  


Esta que acabaram de ver é uma moldura cheia de pormenores que também grita Verão. É mais artesanal e as cores podem não combinar com qualquer tipo de decoração. Tem o detalhe da estrela do mar, do barco e da gaivota. Comprei-a numa loja de praia da Vieira de Leiria. 


Esta última sei que ainda a podem encontrar de certeza. Comprei-a à pouco tempo na Primark por 3€ e achei-a um mimo. De todas esta é a que menos se relaciona com o Verão, mas podemos adaptá-la a qualquer estação. Mas adorei a combinação do beje com o branco, o detalhe do coração e achei que era muito feminina e romântica. Adorei.

Vamos ver quais são as novidades para esta estação.

Espero que tenham gostado.

Um grande beijinho e até à próxima.

  

No comments:

Post a Comment