Image Map

Tuesday, January 14, 2014

O ar cheira tão bem #1

Para adoçar o ar do meu quarto neste Natal que passou as velas de gengibre foram as minhas melhores amigas. Pois é, como todas sabem o cheiro de gengibre é muito característico nesta altura do ano. Esta planta sempre me fascinou muito não pelo seu aspeto, claro, mas por todas as guloseimas que se faz a partir dela nomeadamente as famosas gingerbread houses e as gingerbread cookies. O aroma a gengibre encontra-se ainda presente em gamas de beleza como a edição limitada da The Body Shop, a Ginger Sparke, que apesar do seu cheiro particular não é dos meus favoritos.

Imagens retiradas do Google

No Natal passado a minha casa encheu-se com o cheiro a gengibre com a descoberta das velas “Gingerbread Man”. Pois é, não é apenas uma normalíssima vela de gengibre mas sim uma vela 100% apropriada à ocasião, que por sinal já lá vai.





Encontrei estas velas numa loja dos chineses local que também tinha outros aromas da mesma marca, como morango, mas eram todas anti-tabaco e por isso não as comprei. 

Elas foram super baratinhas, paguei 1,25€ por cada uma. Pelo preço, esta vela superou muito as minhas expectativas, é uma vela com um cheiro muito adocicado, cheira mesmo a bolachinhas saídas do forno e deixa um ambiente muito acolhedor na divisão. É ainda um cheiro que fica no quarto mesmo algum tempo depois de se ter apagado a vela, o que é ótimo.






Na embalagem, como podem ver pela imagem ela vem como sendo da marca AR Fragrances e até trás o site num fundo da caixa: www.arteregal.es. Como quando da última vez que fui à mesma loja eles já não tinham em stock estas velas pensei que no site houvesse disponível para encomendar mas quando lá fui nem sinal delas, nem de nenhuma parecida com este estilo de velas. Agora resta-me esperar para ver se entretanto surgem mais, nem que seja para o próximo Natal, ou se por acaso encontrarem estas meninas por favor avisem-me ;D

Beijinhos....






No comments:

Post a Comment