Image Map

Monday, July 20, 2015

Batido de laranja, banana e maçã


Olá, sejam bem vindos :)

Hoje trago-vos um batido super delicioso, muito fácil de preparar e carregado de vitaminas. Pode ser ingerido a qualquer refeição do dia. Este meu serviu de pequeno-almoço ;)

Para começar vamos precisar de:
  • 2 Laranjas;
  • 1 Banana;
  • 2 Maçãs;
  • Gelo.

O passo seguinte é espremer as duas laranjas para obter o sumo.



Em seguida preparamos as restantes frutas para o batido. A banana depois de descascada é partida em pequenos pedaços e a maçã, eu preferi deixar a casca e também aconselho a vocês deixaram devido às vitaminas que esta contém, também partida aos bocadinhos.


Depois coloca-se todos os ingredientes na liquidificadora. Eu adicionei algumas pedras de gelo para ser mais refrescante mas é opcional, claro.


E pronto dá este maravilhoso resultado.


Espero muito que tenham gostado. É um batido super simples mas uma delícia. Experimentem :)

Um grande beijinho e até à próxima.





1 comment:

  1. Olá Cátia,

    Adorei a dica e acho que vou adaptar à fruta que cá tenho em casa. Andamos a combater o excesso de pêssegos que decidiram vir todos ao mesmo tempo.
    Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Boa semana

    ReplyDelete