Image Map

Monday, January 5, 2015

O que recebi neste Natal? - Edição 2014

Olá, olá :)

Este Natal o Pai Natal foi bastante generoso comigo. Recebi muitas coisinhas úteis e bastante giras. 

Atenção que encaro este tipo de publicações como se tivesse a mostrar fotografias de compras minhas, não acho que este tema ou parecidos, como de aniversário, etc., tenham algum tipo de maldade. Eu, particularmente, gosto bastante de ver, não só pela cusquice mas também para tirar ideias para eventos futuros. Não é para me gabar nem nada que lho valha.

Bem, vamos então começar!

Recebi este casaco de malha, em formato de poncho. Não dá para perceber muito bem o seu formato mas é uma peça muito gira e algo diferente. Não é para aquecer muito o corpo pelo que nestes dias mais frios é preciso usar um casaco mais quentinho, eu sei porque já o usei xD, mais tarde posso vos mostrar. Dá um toque muito giro ao look. 


Recebi mais uma malha, desta vez uma camisola com as mangas em formato morcego. 


Todos os anos recebo um conjunto para estrear no dia de Natal. Este ano não recebi um conjunto mas sim esta peça da Bershka. É super bonita, com uma cor lindíssima e muito elegante. Assenta muito bem mas porque tive de mandar ajustar ao meu corpo porque em algumas partes ficava excesso de tecido.


Deram-me este porta cartões muito fofo. Tirei a foto com flash para poderem ver o pormenor dos brilhantes. Parece que tem glitter introduzido no tecido e brilha por todo lado.


Também costumo receber uma agenda para o ano seguinte, porque é algo que me é indispensável. Recebi esta agenda diária da Staples, com um padrão muito bonito. O engraçado foi quando recebi a caneta com o mesmo padrão que uma amiga da minha mãe me trouxe da Escócia. :P


Para mim mesma decidi presentar-me com dois miminhos. O primeiro foi este guarda-jóias do Espaço Casa. Tem o tamanho certo, não é muito grande mas cabe-me lá os acessórios que mais uso no dia-a-dia. E as cores combinam com os tons do meu quarto o que também ajudou :)


A outra prenda de mim para mim foram estes sapatos muitos giros e diferentes da Primark. Dão bom andar apesar do salto ainda grandito. Fazem um pé muito bonito e feminino.


Da minha querida avó recebi esta caixinha personalizada com guloseimas lá dentro. Agora que já se foram os doces é uma caixa engraçada para lá pôr acessórios, ganchos, o que for :D


Deram-me esta mala da Parfois. É pequenina, para as coisas do dia-a-dia não dá muito jeito mas para quando se vai dar uns passeios é muito prática e suficiente para os básicos.


Outra mala que recebi mas num estilo diferente foi esta que podem ver na foto abaixo. É uma mala super compacta e mais para o lado Chic. É bonita para o escritório, uma entrevista de emprego, uma saída mas formal, por exemplo, mas eu pessoalmente adoro utiliza-la no dia-a-dia :P Mas lá está isso vai do estilo de cada uma.


Dos pais do meu namorado recebi três miminhos. Um gel da Oriflame para uma utilizar em banhos de espuma, uma bolsa ótima para colocar as bijuterias quando vou de férias, muito linda e ainda uma pulseira feita pela mãe dele.


Do meu querido namorado recebi uma mala da Parfois. Já andava a precisar duma mala destas à séculos, pequena mas que caiba para lá as tralhas todas. É de tecido e tem um padrão muito fofinho. Recebi ainda algo que é das coisas melhores que me podem dar: Chocolates ahahah. Deu-me uma tablet de chocolate preto, que já não foi a tempo da fotografia xD e que trazia uma capinha em cartão que diz "Gosto muito de ti" e ainda um Pai Natal também de chocolate preto, o meu favorito.


E foi isto, espero que tenham gostado porque eu adorei :D

Um beijinho muito grande e até à próxima!!!


2 comments:

  1. Tantas prendinhas giiiiiras! Adorei os stilettos!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete