Image Map

Monday, July 27, 2015

Verão 2015 I Compras Beleza


Olá, sejam bem vindos :)

Hoje venho-vos mostrar as comprinhas que tenho feito em termos de beleza desde o início do Verão. Não é muita coisa, confesso, mas o suficiente para vos mostrar aqui.

Rosto


O primeiro artigo que tenho para vos mostrar é um sabonete anti-acne. Comprei este produto na Feira Quinhentista em São Pedro de Sintra, podem ver aqui. Foi na banca «Sabonetes & Companhia», caracteriza-se por ser um produto "100% vegetal e natural" e foi apenas 3,50€. Vamos ver se funciona :)

O ano passado estava a testar o protetor solar da Avène, que gostei imenso, mas este ano optei por experimentar este da La Roche-Posay. Ele diz que é anti-brilhos, será?

Apanhei estes dois produtos da Diadermine em promoção no Continente e decidi experimentar. Nunca testei nada desta marca mas já ouvi falar coisas muito boas acerca dos produtos deles. Veremos. 

Corpo


Este ano voltei a comprar este perfume de Coco da Yves Rocher. Gosto bastante deste produto e, particularmente, no Verão. Não é daqueles de aguentar o dia todo no corpo mas é tão baratinho que podemos ir reaplicando quantas vezes quisermos. 

Ainda da Yves Rocher comprei este desodorizante de romã. O cheiro é fantástico e este produto destaca-se por ter 0% de sais de alumínio e parabenos. 

Consegui ainda uma fantástica promoção neste after sun da L'Oréal no continente e não podia deixar passar.

Cabelo


Para o cabelo apenas tenho estes dois produtos para vos mostrar. Em primeiro lugar este leave in da Uniq One. Adoro este produto. Este já é para aí a minha quarta embalagem. Tenho mesmo de fazer review apesar de já haver 500 mil posts sobre este produto aqui na internet.

Decidi tambés testar esta máscara da L'Oréal da gama «Óleo Extraordinário». Eu adoro o condicionador e vamos ver se a máscara é igualmente boa.

Lábios e Unhas


Já perceberam que eu amo coco certo? Amo o fruto e amo o cheiro e não resisti a este batom da Yves Rocher. Tem um cheiro delicioso e foi muito baratinho. 

Quando fui espreitar a banca da Essence vi lá esta batom e amei. Tem uma cor lindíssima.

Nos saldos da Sephora comprei este verniz da Formula X. É um top coat para fazer com que o vosso verniz fique opaco. E o melhor?? O preço. Este amigo veio comigo por apenas 5€, muito bom!!

Espero que tenham gostado das comprinhas.

Um grande beijinho e até à próxima :)






14 comments:

  1. Tenho o unip One e adoro =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muito boas escolhas os de cabelo eu já usei e amei

    Estou seguindo seu cantinho
    Vem conhecer o nosso?
    papocommaeefilha.blogspot.com

    Quer um layout exclusivo pro seu blog? Corre aqui. designbybraga.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo comentário :) Irei visitar com certeza. Beijinhos

      Delete
  3. Esse perfume de coco da Yves Rocher é uma delicia.. E esse verniz da Sephora deixou-me bastante curiosa, depois diz se é realmente bom!
    Descobri o teu blog e gostei muito, já estou a seguir :)

    Beijinhos!
    ramo-lavanda.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ótimas compras. Fiquei interessada pelo creme da L'oreal, vou procurar e testar no me cabelo. Ando precisando trazer uma vida para o meu :/

    http://www.agindodiferente.com/

    ReplyDelete
  5. Tantas comprinhas boas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete