Image Map

Saturday, August 20, 2016

Preços inacreditáveis #5 I Calçado Verão 2016


Olá a todos :)

Para este Verão estava a precisar de calçado. O meu favorito para esta altura do ano são as sabrinas. São frescas, práticas, rápidas de calçar e existem modelos muitos giros. Mas as que tinham estavam a ficar muito velhinhas. Não me desfiz delas mas quis adicionar alguns pares à "coleção".

Todo o calçado que irei mostrar foi comprado nos saldos. E foram excelentes compras ficam sabendo.  

O primeiro par não são sabrinas, é verdade, mas sim um par de sapatilhas da H&M. Estes ténis chamaram-me mais à atenção não pelo modelo em si mas pela cor. É um verde tropa muito giro. Confesso que adoro a cor também para o Outono, mas como o tecido é em pano não podem ser utilizados em dias de chuva. Eles assentam muito bem e dão um excelente andar. O preço foi ainda o melhor de tudo. Trouxe-as comigo por 5€. Excelente!!!



Estas sandálias que vêem na foto de baixo deixaram-me completamente rendida. Confesso que há uns anos atrás nem me passaria pela cabeça comprar tal modelo. Mas conforme o tempo passa os gostos mudam e o estilo altera-se e acho que foi o que aconteceu neste caso. Quando passei pelo Calçado Guimarães eles tinham uma variedade de modelos semelhantes a este. De várias cores e padrões. De todos os pares disponíveis a minha escolha ficou mais limitada quando me apercebi que a maioria deles tinham pele verdadeira na sua composição. O que me deixou bastante triste já que não sou apologista desse tipo de material por mínimo que seja. De todas as opções ainda restantes experimentei alguns modelos até ficar com duas caixas na mão. A do par de baixo e igual mas em prateado. Ainda tive algum tempo até me decidir mas definitivamente estas foram as que me fizeram regalar os olhos. 

Não me recordo bem dos preços mas inicialmente rondavam os 30 e poucos euros e eu trouxe-as por 17€. Um bom desconto e um bom valor para a qualidade que as sandálias têm.



Os próximos dois pares que vão ver são o mesmo modelo mas em cores e padrão completamente diferentes. Adquiri estas sabrinas na Primark que é uma loja onde gosto muito de comprar sabrinas. Costumam ter modelos muito giros a um bom preço e comigo duram bastante tempo o que as torna excelentes na relação qualidade/preço.

As rosa salmão que vêem em baixo foi por um triz que as consegui trazer. Como estavam nas promoções haviam apenas três ou quatro pares, sem exagero. Por sorte eram quase todas do meu tamanho que varia do 38 para o 39 consoante a forma. Este padrão grita Primavera/Verão, amei. O melhor foi o preço, 6€, inacreditável. 



O padrão de baixo tem como base o azul navy que eu particularmente adoro. Na parte de trás tem uma estampa floreada que faz destas sabrinas muito femininas. 

Tenho de vos pedir desculpa mas não tenho bem a certeza quanto paguei por estas sabrinas. Eu ia jurar que paguei 6€, tal como foi com o outro par. Ainda tive à procura do talão mas não encontrei. No entanto a etiqueta deste par não tinha a indicação do desconto e esta semana quando voltei à Primark já tinham um stock novo deste modelo a 11€ o par. Logo não faria sentido eu ter pago 6€ à uns tempos atrás e agora terem exatamente o mesmo modelo por 11€. Fiquei confusa xD



E é isto. Por este Verão estou despachada com o calçado. Ainda ando na busca de umas sabrinas pretas, porque as minhas já estão muito gastas, mas ainda não encontrei nada que gostasse verdadeiramente. Se comprar depois mostro por aqui.

Espero que tenham gostado.

Um grande beijinho e até à próxima.






No comments:

Post a Comment