Image Map

Tuesday, February 24, 2015

Óscares 2015

Olá a todos.


A noite passada enquanto muitos nós dormíamos o nosso sono de beleza, do outro lado do mundo, estava a decorrer a mais luxuosa e aguardada noite de Los Angeles: a cerimónia dos Óscares.

É uma noite com muito Glamour onde reina a elegância. Adorava ir sem dúvida :D


Aqui irei mostrar-vos alguns dos looks que, na minha honesta opinião, foram os melhores, os piores e aqueles que podiam ter sido melhorzitos. 


Vamos começar pelo pior da noite. Vestidos que não favorecem nada e que não usaria por nada. O da Julianne era muito fraquinho. Desde o corte, às cores que a combinar com a sua pele muito pálida não assenta nada bem. O vestido da Cate até podia ter sido trabalhado de forma diferente mas acho que assim ficou simples demais e depois com aquele colarzão a contrastar... não! A jovem Chloe está na idade de arriscar, de mostrar mais. Não de levar aquele vestido que parece um cortinado cintado. Nem o cabelo teve direito a um upgrade para a noite em questão. O vestido da Nicole fez-me lembrar um peixe, acho que por causa das cores e depois do padrão que de repente parecem escamas. Ainda pomos uma faixa vermelha e temos este resultado. O da Lady Gaga confesso que quase não o punha aqui pois já vi bem piores vindo dela. O vestido nem é mau mau mas aquelas luvas, ai ai ai. Mas a maior facada no meu coração foi mesmo a Keira, oh Keira a sério?! Acho esta mulher lindíssima e tem tudo para arrasar e depois aparece-me com isto. Não! Não! Não!

 1 - Julianne Moore | 2 - Cate Blanchett | 3 - Chloe Grace Moretz 
4 - Nicole Kidman | 5 - Lady Gaga | 6 - Keira Knightley

 Seguem-se aqueles que, para mim, não arrasaram mas também não odiei. Começando pela Diane, até está engraçada a fatiota mas combinação calça/vestido, não tenho muita certeza. O vestido da Kerry também me deixou com o pé atrás, o corte do vestido é bonito mas os detalhes não me convenceram muito. Uma mulher tão bonita como a Naomi merecia algo melhorzinho. O vestido é giro e tal mas o padrão faz-me lembrar um muro de pedras. Lupita Lupita, eu compreendo. A fasquia estava muito elevada com o vestido do ano passado (ver aqui). Eu gosto do vestido e assenta-lhe bem  mas mesmo assim podia ter saído coisa melhor. O look da Scarlett estava um pouco estranho. Gosto do vestido mas aquele colar deixa ali aquela zona toda muito estranha. A Gwyneth esteve quase quase para saltar para os melhores mas aquela flor não me convenceu. Adoro o vestido, a cor e todo o conjunto acho que ficou muito bonito mas a flor pá. 

1 - Diane Kruger | 2 - Kerry Washington | 3 - Naomi Watts 
4 - Lupita Nyong'o | 5 - Scarlett Johansson | 6 - Gwyneth Paltrow

Para terminar com chave d'ouro aqui estão os que na minha opinião foram os melhores. Adorei o vestido da Nancy Odell, não foi preciso entrar em grandes extravagâncias para arrasar. A sra. Tatum estava simples mas lindíssima. Não costumo gostar de vestidos como este da Margot mas tiro o chapéu. Um vestido muito bem conseguido sem parecer um monte de trapos e folhos. A manga comprida deu-lhe um toque de elegância. A minha querida Jennifer Aniston apostou nos dourados e brilhou. Um vestido simples mas cheio de glamour. Adorei. O vestido da Melanie Griffith é gracioso. Acho que lhe assenta muito bem, tem um corte requintado e dá-lhe um ar muito chique. Por último mas o meu preferido a belíssima Jennifer Lopez. Acho que este vestido grita Óscares por todo lado. É um vestido bastante elaborado que assentou divinamente. Não tenho palavras.

 1 - Nancy Odell | 2 - Jenna Dewan-Tatum | 3 - Margot Robbie 
4 - Jennifer Aniston | 5 - Melanie Griffith | 6 - Jennifer Lopez
Imagens obtidas através do Google


Bem, no geral, acho que foi um ano fraquinho sem grandes surpresas. Acho que foram mais aqueles que desapontaram do que os que surpreenderam, tirando um ou outro. Esperemos pelo próximo.

Quais os vossos favoritos e os que desapontaram?

Um grande beijinho e até à próxima.









No comments:

Post a Comment