Image Map

Monday, February 16, 2015

Passeio de Inverno por Setúbal e Costa da Caparica

Olá a todos.

Hoje venho partilhar mais um dia maravilhoso que passei na companhia da minha família, com duas sugestões de locais que recomendo vivamente para passear.

O dia não pode deixar de começar com a minha maquilhagem. Adoro maquilhar-me mesmo quando vou apenas dar umas voltas. Claro que não são maquilhagens tão elaboradas mas dão sempre aquele toque:)


Aqui só faltava o batom, arranjar o cabelo e trocar o robe pelo casaco :P


Quando saímos de casa fomos direitos a Setúbal. Começamos o nosso passeio junto ao estádio do V. de Setúbal no Jardim do Bonfim. Não é muito grande mas é ótimo para apreciar a natureza e excelente para brincar seja com crianças, animais ou até mesmo com o amor. 



Uma imagem do look :)








Quando saímos do jardim seguimos pela Avenida 22 de Dezembro em direção ao Convento de Jesus. Infelizmente fomos a um Domingo da parte da tarde e já estava encerrado. Quero com certeza voltar e visitar o seu interior.




Continuamos pela Avenida 22 de Dezembro até chegar ao Jardim da Avenida Luísa Todi onde encontramos esta bela fonte. 



Entramos pela Rua Ocidental do Mercado que foi dar, por sua vez, à Rua do Clube Naval. Deste local podíamos observar Tróia do outro lado. 


O último passeio do dia foi pelo paredão da Costa da Caparica. Estava imensa gente a apreciar o mar e o belo dia apesar do frio.


Ainda paramos no bar Costa In para tomar uma bebida quente. A minha escolha foi um cappuccino com natas por cima. Estava delicioso.



  
De volta a casa ainda pudemos contemplar um maravilhoso pôr-do-sol.


Espero que tenham gostado das fotos e das sugestões.

Um grande beijinho e até à próxima.



6 comments:

  1. Adorei! :)

    xoxo,
    http://www.theflashgirls.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos, sitios lindos! Aquele cappuccino com natas, hmm. :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que gira! Adorei as fotos :)
    Bj S

    ReplyDelete