Image Map

Friday, February 6, 2015

Nova aquisição | Russell Hobbs: Mix & Go

Olá minhas queridas.

Venho-vos mostrar a minha mais recente compra pela qual já ansiava desde o ano passado. Estou-me a referir à Mix & Go da marca Russell Hobbs. 

Para quem não conhece é uma liquidificadora portátil excelente para a correria do dia-a-dia. Pois é, eu sou pessoa que gosta muito de batidos. Aqueles que envolvem muita fruta (e gelo para ficarem fresquinhos) são os meus preferidos. E sou muito adepta de batidos para pequeno-almoço. Portanto acho que este é um produto ótimo para quem gosta de fazer batidos mas não gosta de ter muito trabalho a fazê-los, já que o próprio copo onde fazem o vosso batido é o mesmo que depois transportam e bebem. 

Este aparelho ainda não está disponível em lojas físicas em Portugal mas poderão adquiri-lo através de sites como E-bay, Amazon e não sei se do próprio site. Eu comprei o meu através da Oriflame e paguei 45€.



Ainda não tive oportunidade de o experimentar mas quando o fizer venho contar-vos tudo, dar a minha opinião e dizer se vale a pena.

Um beijinho muito grande e até à próxima :)




8 comments:

  1. Também ando á procura de uma liquidificadora e uma trituradora! Vou adorar quando fizeres a review!
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. não conhecia, mas olha que vou espreitar. tambem adoro batidos para o pequeno almoço e para o lanche, por isso é uma excelente solução.

    R: eu já tenho deitado o olho a Klorane muitas vezes, mas pensei que não resulta-se. o meu cabelo não é muito oleoso, mas há alguns shampôs que o deixam horrível. vou experimentar a Klorane. obrigada.

    Beijinho

    Blog | Facebook

    ReplyDelete
  3. depois mostra melhor como funciona :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete